;

Especiais

Coronavírus| "É grave, mas não chega ao campo da histeria", diz Bolsonaro

Notícias ao Minuto

Em entrevista coletiva na tarde de hoje o presidente Jair Bolsonaro, após ter classificado como uma "histeria" as reações ao avanço do novo coronavírus no País, Bolsonaro afirmou que tudo que fez foi voltado a levar tranquilidade para o povo brasileiro.
"É grave, é preocupante, mas não chega ao campo da histeria e da comoção social. É desta forma que nós encararemos essa situação." Bolsonaro agradeceu aos presidentes dos demais Poderes e declarou que todos estão "no mesmo barco" para buscar soluções.
Panelaço
Bolsonaro classificou ainda o panelaço convocado para esta quarta-feira (18) contra o governo como um movimento "espontâneo" e uma "expressão da democracia". Em coletiva, Bolsonaro pontuou que também haverá na noite desta quarta-feira, às 21 horas, um panelaço a favor do governo.

"Qualquer movimento por parte da população, eu encaro como expressão da democracia", afirmou, quando perguntado sobre os protestos. "Nós, políticos, devemos entender como uma pura manifestação da democracia", declarou, ao pedir isenção da mídia na cobertura dos dois atos.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.