;

Especiais

Esporte| Inter anuncia prorrogação do contrato de Guerrero até o final de 2021

Do Notícias ao Minuto
O Internacional anunciou que prorrogou o contrato do atacante Guerrero por mais seis meses, sem qualquer alteração no valor do salário. O vínculo do jogador peruano de 36 anos agora é válido até o final de 2021.
                             
Contratado em agosto de 2018 após o fim do contrato com o Flamengo, Guerrero só conseguiu estrear em abril do ano seguinte por causa da suspensão por doping. O jogador ficou ameaçado de não participar da Copa do Mundo da Rússia, mas recebeu uma autorização da Corte Arbitral do Esporte (CAS) para cumprir sua pena após o torneio.
Guerrero foi o artilheiro da equipe na temporada passada com 20 gols e fundamental na campanha do Brasileirão que colocou o Inter na fase preliminar da Copa Libertadores da América. Nesta temporada, sob o comando do técnico Eduardo Coudet, ele marcou apenas uma vez, na vitória sobre o Pelotas por 3 a 1, em 26 de janeiro, pela segunda rodada do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.
No começo do ano, o peruano teve o nome comentado no Boca Juniors. O ex-jogador Riquelme, que atualmente é dirigente, teria interesse em levá-lo para o clube de Buenos Aires, mas o Inter diz que nunca foi procurado pelo time argentino.
Neste sábado, Guerrero deve ser mais uma vez titular no clássico com o Grêmio, no Beira-Rio, em jogo único pela semifinal do Campeonato Gaúcho. O peruano ainda não marcou no Gre-Nal e espera encerrar o jejum para ajudar na classificação.
Após o clássico, o Inter vai entrar em campo novamente pela Libertadores, nesta semana, para enfrentar o Tolima, da Colômbia, como visitante. A partida é válida pela ida da terceira fase da competição.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.