;

Especiais

Economia| Clube Agro Brasil transforma compras em pontos para agricultor adquirir produtos

Dinheiro Rural
Compras que se transformam em pontos para trocar por serviços, descontos ou produtos. Mas desta vez o assunto não são empresas de fidelidade, companhias aéreas, cartões de crédito ou startups. O Clube Agro Brasil foi lançado para apresentar a modalidade já conhecida ao setor do agronegócio.
Trata-se de um programa de relacionamento multimarcas direcionado ao mercado do campo. O objetivo da empresa é conectar indústria, canais de vendas e produtores de todo o País e movimentar até R$ 1 bilhão, no primeiro ano.
Por meio do Clube, o agricultor acumulará pontos, que poderão ser trocados por vouchers e resgatados em produtos e insumos agropecuários de qualquer marca associada, como a Corteva Agriscience, Mosaic Fertilizantes e MAPFRE.
“O potencial é bastante relevante. Somente o mercado de insumos [fertilizantes, sementes e defensivos], quando comprado pelo produtor via distribuição e cooperativas, representa um total de R$ 100 bilhões”, explica o CEO do Clube Agro, André Uberti.
O cadastro na plataforma pode ser feito por meio do aplicativo ou site. Ao comprar insumos ou serviços em um canal associado, o produtor deve guardar a nota fiscal e cadastrá-la no app ou site, para converter as compras em pontos.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.