;

Especiais

Cotidiano| Polícia Civil e Militar desarticulam duas “bocas de fumos” em Alto Taquari

Divulgação
A Polícia Civil com apoio da Polícia Militar prenderam no início da manha desta quarta-feira (12) dois jovens de 21 anos por tráfico de drogas. Os cumprimentos de mandados de busca ocorreram por volta das 06h00 em endereços não divulgados nos bairros Morada da Praia e Parque Taquari. As prisões acontecerem após investigações apontarem a comercialização de entorpecentes nos locais.


Com os suspeitos foram recuperados vários celulares furtados, também foi apreendido aproximadamente 300g de substância entorpecente, balança e uma quantia de R$ 3 mil reais em moeda corrente, as informações constam no Boletim de Ocorrência.
Divulgação
Segundo o investigador da Polícia Civil, João Neto, as investigações vão continuar a fim de coibir essa prática criminal, a fim de reprimir o tráfico de drogas na cidade.

Ainda de acordo com o investigador, qualquer cidadão pode fazer denúncias anônimas através do telefone 66 - 3496 – 1323 ou através do celular (66) 999363231.

Já para o comandante da Polícia Militar, Tenente Murilo, a população tem um papel de suma importância nos processos investigativos e que continuemcolaborando através das denúncias. Pois somente assim a polícia conseguirá tirar o maior número de criminosos das ruas.

ATENÇÃO: O Portal Alto Taquari em Pauta  informa que devido a Lei de abuso de autoridade (Lei 13.869), em vigor desde 3 de janeiro deste ano, a imprensa não tem mais o acesso aos nomes dos envolvidos.



Um comentário:

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.