;

Especiais

Alto Taquari| Policial Militar salva vida de bebê engasgado no bairro Parque Taquari

João Miguel. Foto: Arquivo Pessoal

Um policial militar identificado como soldado Mendonça salvou a vida de um bebê na noite desta segunda-feira (17) no bairro Parque Taquari, em Alto Taquari. João Miguel recém-nascido, que tem apenas 18 dias de vida  desfaleceu nos braços da mãe após se afogar ao arrotar. 
Segundo a avó, a criança teria se afogado após ter sido amamentado e colocado para arrotar. Ainda de acordo com ela, estava chovendo no momento, mas isso não a impediu de sair correndo e ir até a casa do seu vizinho que é Policial Militar pedir socorro. 

O soldado Mendonça que estava em casa de folga, foi até a residência onde a criança estava e iniciou os primeiros socorros realizando massagens no bebê que acordou em seguida.

A criança foi levada ao Hospital onde passou a noite em observação.Na manhã desta terça-feira (18), ele recebeu alta e está bem.

Confira o depoimento da avó em uma rede social




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.