;

Especiais

Alto Taquari| Após discussão homem atira contra namorada e foge

Na madrugada deste domingo (16), uma discussão entre um casal de namorados quase terminou em tragédia em uma residência no Bairro Gabriela em Alto Taquari. Segundo relatos de uma pessoa próxima , o agressor e a vítima estavam em uma festa com amigos, quando após um desentendimento o agressor sacou uma arma e deferiu um tiro contra ela, acertando seu braço.

Ainda de acordo com as informações, a vítima foi socorrida e levada ao hospital onde passou por atendimento e foi liberada. 

De acordo com a Polícia Militar, o Boletim de Ocorrência foi registrado de início como lesão corporal, podendo ser classificado como tentativa de homicídio caso o delegado entenda assim. 

O agressor após deferir o tiro fugiu e até o momento encontra-se foragido. 

ATENÇÃO: O Portal Alto Taquari em Pauta  informa que devido a Lei de abuso de autoridade (Lei 13.869), em vigor desde 3 de janeiro deste ano, a imprensa não tem mais o acesso aos nomes dos envolvidos.



Um comentário:

  1. Anônimo2/18/2020

    Lesão corporal com um tiro? Ta de brincadeira né.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.