;

Especiais

Mundo| Paciente precisa ser operado às pressas após infecção por roer as unhas


Istoé

Depois de adquirir uma infecção grave em um dos dedos por roer as unhas, uma pessoa (sexo não revelado) precisou passar por uma cirurgia de emergência, de acordo com jornal britânico “Daily Mirror. O caso aconteceu em Glasgow, na Escócia.

A amiga da paciente, Karen Peat postou as imagens do dedo nas redes sociais e fez um alerta para quem rói as unhas, “uma mensagem aos roedores de unhas: Parem!!!”, publicou Karen em uma rede social.

“Essa pessoa (que não foi identificada) foi informada na emergência que se demorasse um pouco mais a tratar a infecção poderia ter sido fatal. A infecção já estava indo para o braço”, acrescentou a amiga.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.