;

Especiais

Esporte| Palmeiras encaminha venda do volante Matheus Fernandes ao Barcelona

Com informações do Notícias ao Minuto
O Palmeiras encaminhou a venda do volante Matheus Fernandes para o Barcelona, da Espanha. O clube alviverde receberá 7 milhões de euros (R$ 32,2 milhões) pela negociação. O valor ainda poderá aumentar com bônus, caso o jogador atinja metas no time catalão.
Apesar da venda encaminhada, Matheus Fernandes permanecerá em Orlando, nos Estados Unidos, onde o Palmeiras realiza pré-temporada e disputará a partir desta quarta-feira a Florida Cup. O volante, porém, não atuará nas partidas contra Atlético Nacional, da Colômbia, e New York City FC, dos EUA.
Nesta terça-feira, por exemplo, Matheus Fernandes não participou do treino com os demais jogadores. Ele realizou uma atividade à parte após conversar com o técnico Vanderlei Luxemburgo.
Matheus Fernandes vinha sendo testado como titular nos primeiros treinos comandados por Luxemburgo. Com a venda encaminhada, o treinador escalou o jovem Patrick de Paula na atividade desta terça-feira, a última antes da partida contra o Atlético Nacional.
Matheus Fernandes foi contratado pelo Palmeiras no fim de 2018 e não conseguiu ter sequência no ano passado. Ele realizou apenas 12 partidas pelo clube, sendo seis como titular, e marcou um gol.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.