;

Especiais

Alto Taquari | Vereador Nego do Park esclarece polêmica e revela estar sendo ameaçado

Agora MT 

O vereador  Elgimar Rodrigues, conhecido como Nego do Park, desabafou na Tribuna na ultima Sessão da Câmara.Pressionado por uma conversa de WhatsApp que teria sido divulgada pelo Prefeito Fábio Garbúgio, ele resolveu esclarecer a situação.

Com a Casa lotada, ele falou que não deve nada e que todas as provas que ele tem, da época em que ainda tinha aliança com Garbúgio, já foi repassado ao Promotor.

Ele afirmou que essas conversas estão sendo distorcidas porque ele não é da base e fala a verdade. “Tem quase dois anos que não falo com aquele ladrão corrupto, não tenho rabo preso e por isso estão me ameaçando” afirmou.

Ele reafirmou “Roubei para mim, não, roubei para o povo. Falei isso na época para escancarar. Entenderam errado e quem não quiser entender não estou nem aí. Isso não me incrimina em nada. Quando falei foi para escancarar mesmo” afirmou.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.