;

Especiais

Alto Taquari| Taquariense morre em acidente de carro próximo a Costa Rica-MS

O Correio News
Mário José Wammes Wilchen, de 49 anos, morreu em um acidente registrado no final da tarde desta quinta-feira (7), na BR-359, em frente a fazenda São Paulo, em Costa Rica.
Conforme o Corpo de Bombeiros, José seria morador da Cidade de Alto Taquari (MT), ele estava trafegando em veículo Toyota Etios de cor branca quando por motivos ainda desconhecidos, acabou batendo de frente com um veículo Hyundai Tucson.
Com o impacto da batida José morreu no local. Os dois ocupantes da Tucson não tiveram ferimentos. Eles acionaram o socorro e permaneceram no local até a chegada da perícia.
Boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil aponta que o acidente, foi resultado de uma tentativa de ultrapassagem.O condutor vai responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor, quando não há intenção.

Um comentário:

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.