;

Especiais

Atualizada| Motorista morre e outro fica ferido em acidente na curva do sapo na MT100 em Alto Taquari


Com informações do G1

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente na tarde desta terça-feira (10), em Alto Taquari, a 509 km de Cuiabá. Segunda Polícia Militar, os veículos trafegavam pela MT – 100, quando uma carreta carregada com madeira bateu na traseira de outra.

Com a colisão, os dois ocupantes da carreta que bateu se feriram. Os dois foram socorridos. Entretanto, Ricardo Aparecido Giacometi, que foi levado para o Hospital Municipal de Alto Araguaia, morreu durante o atendimento.

Willian Fernandes da Rocha Nascimento, que conduzia da carreta, foi encaminhado para o Hospital Regional de Rondonópolis. Não foi possível atualizar o estado de saúde dele.

Ricardo estava como passageiro no momento do acidente. Porém, também trabalha como caminhoneiro. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Rondonópolis e, posteriormente, deve ser levado para o interior de São Paulo, onde mora a família dele.

Ainda segundo a PM, por causa do acidente, o trânsito na rodovia, entre os municípios de Alto Taquari e Alto Araguaia, ficou interditado por cerca de 3 horas.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.