;

Especiais

Alto Taquari| Pensando na população, prefeito Marco Aurélio transfere picape SW4 para Secretaria de Saúde para transporte de pacientes


Da Assessoria 

Desde a sua posse em julho de 2019, o prefeito Marco Aurélio Julien tem realizado ajustes em toda a prefeitura e em suas secretarias municipais. Uma importante adequação foi a transferência da picape SW4 azul marinho para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O objetivo é oferecer mais conforto e comodidade para os pacientes que necessitam ir à Cuiabá ou Rondonópolis.

O veículo fazia parte da frota do Gabinete do Prefeito na gestão do ex-prefeito Maurício de Sá. Nas gestões posteriores fora utilizada para diversos fins e, na gestão do prefeito Marco Aurélio, encontrava-se em uso pelo Departamento de Fiscalização e Tributos (DFT). Em contrapartida, a SMS cedeu um Palio Weekend de sua frota ao DFT.

Com este remanejamento, a SW4 estará integralmente disponibilizada para a SMS. Segundo informações da secretária Ana Paula Naumann, a picape será utilizada nas segundas, quartas e sextas-feiras para o transporte de pacientes que realizam hemodiálise. Já nas terças e quintas-feiras, a camionete será aproveitada no transporte de pacientes para a Central de Regulação.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.