;

Especiais

Região| Polícia Civil realiza a doação de 8 mil pares de calçado a entidades carentes de Alto Araguaia

Com informações da PJCMT
A Polícia Civil de Alto Araguaia realizou, na segunda-feira (13.08), a doação de mais de 8 mil pares de calçados apreendidos, em benefício de três instituições de auxílio a pessoas carentes no município. A apreensão ocorreu, no mês de maio de 2018, no Posto Fiscal Henrique Peixoto, ocasião em que foram apreendidos 674 fardos de calçados diversos.
A doação dos produtos apreendidos no procedimento, realizada pela Delegacia de Alto Araguaia, foi autorizada por decisão judicial, após representação do delegado, Carlos Roberto Moreira de Oliveira.O pedido foi deferido, por intermédio da diretora do Fórum, Marina Carlos França e através do juiz da Segunda Vara, Adalto Quintino da Silva, onde tramitou os autos do processo.
Com a autorização judicial, foi realizada a entrega dos produtos às entidades na segunda-feira (12), sendo 350 fardos doados em favor do Projeto Cidadão Araguaia, 250 para a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social do Município de Alto Araguaia e 74 fardos em prol do Centro Espírita Maria de Nazaré.
A ação beneficiará as entidades com mais de 8 mil pares de calçados, por intermédio de políticas públicas sociais, que atenderá várias pessoas carentes do município de Alto Araguaia.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.