;

Especiais

Alto Taquari | Coordenador do Saneamento Básico é preso por ligações clandestinas de água


Com informações do Agora MT

Após uma ação iniciada pelo Ministério Público em Alto Taquari, o coordenador de Saneamento Básico do município, Edvaldo Francisco Roza, conhecido como ‘Edi da Água’ foi preso em flagrante por ligações clandestinas realizadas em residências ainda com a conta pendente. Até na casa do coordenador havia o conhecido ‘gato’ desde o ano de 2016.

De acordo com o promotor João Mota, além de ter realizado a ligação na própria casa, ele autorizava a religação em outros locais sem o pagamento das contas.

Ainda segundo o promotor, o ‘gato’ na casa dele poderá configurar furto ou peculato e nas demais improbidade administrativa e prevaricação, que pode acarretar inclusive na perda do cargo.

Edvaldo é concursado no município no cargo de Agente de Serviço Público e comissionado no cargo de coordenador do Saneamento Básico. A remuneração do funcionário é de R$5.915,48.

As investigações continuam para a identificação de mais envolvidos no crime, inclusive com penalização para os beneficiados.

PROBLEMAS NO MUNICÍPIO

Na sexta-feira passada (02), o prefeito afastou e abriu sindicância contra a Pregoeira Oficial Cassilda Ferreira dos Santos. Também foi aberta sindicância contra o servidor Robson Junior para apurar irregularidades.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.