;

Especiais

Esporte| Atleta Taquariense participará do Campeonato Mundial de Mountain Bike em MS


 
Eliton campeão do 1º Desafio Health Clube de Mineiros-Go
Neste final de semana acontece em Costa Rica-MS, o Campeonato Mundial de MTB 24h Solo,  o evento contará com a participação de atletas do Brasil e de outros 19 países, onde percorrerão  29,3 KM . Alto Taquari será representado por Weliton Arantes, que em 2018 ficou em 2º lugar no Brasil Ride e em 2019, ficou em primeiro lugar no 1º Desafio Health Clube de Mountain Bike XCM de Mineiros-GO.
Todo suporte ao atleta será dado pela Equipe Pedalla Taquari.  

O Ciclismo é um esporte de corrida de bicicleta cujo objetivo dos participantes é chegar primeiro a determinada meta ou cumprir determinado percurso no menor tempo possível.

O esporte vem crescendo a cada dia no município.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.