;

Especiais

Entretenimento| Anitta revela que fez curso para massagear testículos


De passagem pela Colômbia, a cantora Anitta participou do talk show 'The Juanpis Live Show', onde acabou falando de sua carreira e também fez uma revelação inusitada.
Durante o bate-papo, a funkeira acabou ficando em dúvida de um termo em espanhol e o apresentador Alejandro Riaño, então, começou a falar de testículos. "Os ovos não servem para nada, né? Ok manusear, mas... E aí? Você pode usá-lo durante o jogo, mas não significa que vai prestar para alguma coisa. Sabia que tem um curso de tocar testículos no Brasil? Não só ovos, mas todo o 'instrumento'. Eu já fiz!", disse Anitta.

A cantora não se intimidou com o assunto e continuou falando sobre sua experiência: "É um curso completo. Com as mãos. É um curso de massagem tântrica, mas nas partes íntimas. Tem que contratar um professor, um modelo... Um cara se chega, e o professor explica como se faz o movimento. Eu juro! O homem fica lá com o pênis parado, recebendo a massagem", disse a artista arrancando risos do público.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.