;

Especiais

Clima| Redemoinho de poeira em Alto Taquari é destaque no Jornal Hoje, da Globo

Com informações do ReporterMT

Um redemoinho de areia flagrado no fim da manhã desta terça-feira(30) no município de Alto Taquari foi destaque na previsão do tempo do Jornal Hoje, da TV Globo, nesta terça-feira (30).

Segundo o jornalista Tiago Scheuer, o redemoinho - registrado nesta manhã – é um fenômeno comum quando o clima está seco e quente. A Previsão é de que a região Centro-Oeste do Brasil continue nestas condições pelos próximos dias.

Em Sinop, Scheuer destacou a baixa umidade do ar que deve ficar entre 35% e 24%. Em Cuiabá, a temperatura máxima será de 34 graus e a umidade do ar fica em 30%. Clique aqui e veja o vídeo completo.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.