;

Especiais

Região| Mãe confessa agressões que matou criança em Santa Rita do Araguaia

Com informações da Verde Vale FM

Na tarde desta segunda-feira (29) o delegado de Polícia Civil, Marcos Guerini, informou que o caso da criança morta no dia 19, em Santa Rita do Araguaia (GO), teve uma reviravolta. De acordo com Guerini a mãe da criança, Jaqueline Garcia Vieira, confessou ter agredido a filha, afirmando que havia jogado a criança contra a parede por algumas vezes. “Mesmo com a confissão do Gabriel Felizado, a Polícia Civil continuou investigando, pois, alguns fatos que não batiam. E durante uma oitiva, a mãe acabou confessando o crime”, disse Guerini.


O delegado adiantou que Gabriel não teve nenhum envolvimento no crime. “Ficou evidenciado a participação exclusiva da mãe, apesar de ele ter confessado ser o autor. Na verdade, ele fez com receio de que os dois ficassem presos e imaginando que ela pudesse estar grávida. Ele assumiu de modo que ela ficasse isenta da responsabilidade. Mas ficou evidenciado que naquela noite Jaqueline teria jogado a criança contra a parede inicialmente por duas vezes e posteriormente por mais quatro vezes”, afirma.

Guerini disse ainda que em razão das agressões a criança não resistiu e acabou falecendo. “Devido a lesão no mesmo local (cabeça) impossibilitou o socorro a criança. A Polícia Civil vai encaminhar o inquérito para o judiciário onde indiciaremos a Jaqueline ainda a ser definido ou por lesão corporal seguida de morte ou por homicídio doloso (intencional) e indiciaremos o Gabriel pelo crime de alto acusação falta, previsto no Art. 341 do Código Penal.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.