;

Especiais

Mato Grosso| Padrasto é baleado nas duas mãos após denunciar enteado por tráfico


G1

Um homem foi baleado na noite dessa quinta-feira (4) depois de ter denunciado o enteado dele por estar com drogas e armas em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 36 anos, teve as duas mãos baleadas por homens armados.

Ele disse à polícia que pode ter sido vítima de retaliação já que denunciou o enteado aos policiais.

O padrasto estava em casa no bairro Jardim Iguassu quando teria sido abordado por quatro homens armados.



Eles obrigaram a vítima a entrar num carro e a levaram até a MT-270. No local os criminosos fizeram dois disparos contra o homem.

A PM soube do caso porque um policial que estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) viu o momento que a vítima deu entrada com tiros nas duas mãos.

Em depoimento o homem disse ter sido alvo de uma retaliação do enteado que está preso na Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, mais conhecida como Mata Grande, em Rondonópolis.

A vítima tinha denunciado o enteado, há alguns meses, por estar com drogas e armas.

Nenhum dos suspeitos foi preso e o caso está sob investigação da polícia.


Galeria V3


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.