;

Especiais

Mundo| EUA anunciam que país vai 'agir' na Venezuela e citam apoio do Brasil

Com informações do Notícias ao Minuto

O secretário de Estado norte-americano, Mike Pompeo, anunciou na noite deste sábado (23), que os Estados Unidos vão “agir” na Venezuela.
Pelo Twitter, Pompeo avisou que os EUA “vão tomar medidas contra aqueles que se opõem a restauração pacífica da democracia na Venezuela”.
“Os EUA vão tomar medidas contra aqueles que se opõem a restauração pacífica da democracia na Venezuela. Agora é a hora de agir em apoio às necessidades do desesperado povo venezuelano. Nós nos solidarizamos com aqueles que continuam sua luta pela liberdade”, escreveu Pompeo, que ainda citou o apoio dos governos brasileiros e colombiano.
“Uma ampla coalizão de democracias insiste que a Venezuela deve ser livre e que a ajuda humanitária deve entrar. Saudamos o Presidente @IvanDuque e a Colombia por sua liderança e reconhecemos o Brasil por seu firme apoio, oferecendo ajuda vitalícia para o povo venezuelano”, acrescentou.
While @jguaido leads the effort to get the aid to the people, Maduro sends armed gangs to attack innocent civilians.
View image on Twitter
The U.S. will take action against those who oppose the peaceful restoration of democracy in . Now is the time to act in support of the needs of the desperate Venezuelan people. We stand in solidarity with those continuing their struggle for freedom. pic.twitter.com/XfLEsyT6Rj
View image on Twitter
4,474 people are talking about this

Vale dizer que, neste sábado (23), a Venezuela viveu um dia tenso, com confrontos em suas fronteiras entre o Brasil e a Colômbia, além de caminhões de ajuda humanitária incendiados. Nicolás Maduro também fez um discurso inflamado, deixando claro que não sairá do poder.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.