;

Especiais

Geral| Motel cancela festa que oferecia sexo com rodízio de modelos em MT após polêmica


Do G1

Um motel do município de Canarana, a 838 km de Cuiabá, cancelou um evento que oferecia sexo com rodízio de 25 modelos. O evento estava previsto para ser realizado no dia 8 de março no estabelecimento que fica no Bairro Setor Industrial.

Ao G1, um homem que se identificou como um dos organizadores afirmou que o evento foi cancelado por problemas burocráticos.

A taxa única apontada no panfleto da festa para entrada era de R$ 300 no primeiro lote. O valor, entretanto estava sujeito a alteração no lote seguinte.

No folder, o evento chamado de 'Rodízio Open Pepeka' confirmava a presença de 25 modelos na festa, que seria realizada com portões fechados. A lotação máxima prevista para a festa era de 50 homens.

“Uma noite inesquecível para você se deliciar o quanto conseguir! Vai encarar?”, diz trecho do anúncio.

À reportagem, a Polícia Civil informou que nenhum alvará para a realização do evento foi emitido.

Segundo assessoria da instituição, entretanto, o evento só seria classificado como crime, caso fosse constatada a presença de menores de idade.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.