;

Especiais

Alto Taquari| Celular furtado toca no momento em que o suspeito do furto é abordado pela PM

Com informações da SECOMMT
Em Alto Taquari, no início da noite da última  quinta-feira (31.01), policiais do 2º Pelotão da Polícia Militar prenderam um homem por furtar um aparelho de telefone celular dentro da igreja.
Na Matriz da cidade era realizado o ensaio de uma celebração religiosa e diversos celulares estavam sobre um banco. O aparelho furtado era de uma adolescente de 15 anos, que também integrava a equipe da celebração.
Galeria V3
Ao perceber que o aparelho dela não estava no local deixado, a estudante decidiu ligar no próprio número na tentativa que descobrir quem atenderia. O telefone tocou no momento exato em que V.H.S., 49, era abordado e questionado pelos policiais militares sobre a origem do celular que levava consigo.
O suspeito estava em um bar próximo da igreja. Inicialmente, antes de o celular tocar, ele havia dito que não sabia de quem era e que havia acabado de comprar por R$ 20. Quando ele era conduzido para a delegacia o telefone tocou e do outro lado da linha uma mulher se dizia dona e denunciava o furto.
Na Delegacia, a estudante não só confirmou o furto como apontou o suspeito como o homem que viu circulando dentro da igreja durante o ensaio. V.H.S. ficou à disposição da Polícia Civil.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.