;

Especiais

Geral| Mãe pula em rio ao tentar ajudar a filha que simulou se jogar de ponte e desaparece em MT


Com informações do G1

Uma mulher de 35 anos desapareceu no Rio Araguaia, em Torixoréu, a 577 km de Cuiabá, ao pular da ponte para tentar ajudar a filha que simulou se jogar nas águas. Lourivania Gomes da Silva foi vista pela última vez no domingo (9). Desde então, o Corpo de Bombeiros faz buscas pela vítima.

Segundo os bombeiros, uma equipe de mergulhadores faz buscas no rio.

Galeria V3
Até a publicação desta reportagem, porém, Lourivania não havia sido localizada.

Ela, a filha e outras pessoas voltavam de uma festa quando passaram pela ponte. A suspeita é que elas estivessem alcoolizadas.

Durante a travessia, a flha de Lourivania ameaçou se jogar no rio. A mãe, para tentar ajudar a filha, pulou da ponte. De acordo com os bombeiros, Lourivania não sabia nadar.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.