;

Especiais

Geral| Idoso é esfaqueado após fofoca sobre suposto furto e venda de ovos das galinhas dele em MT


Com informações do G1

Um idoso, de 64 anos, ficou com braços, pernas e pés feridos, após receber golpes de facão, na terça-feira (18), em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. A vítima relatou à Polícia Civil que os golpes foram desferidos por um homem que é conhecido dele após uma fofoca sobre o furto e venda de ovos das galinhas da vítima. Ninguém foi preso.

O idoso contou ainda que em outubro precisou fazer uma viagem e pagou o suspeito para tomar conta da casa enquanto estivesse fora. Na casa, a vítima cria galinhas.

Ao retornar, a vítima pagou o suspeito pelos serviços prestados. No entanto, dias depois, o idoso soube que havia um comentário de que ele estaria dizendo que o suspeito havia roubado e vendido ovos das galinhas.

Galeria V3
De acordo com o idoso, ele não teria dado atenção ao fato, por achar que era um comentário irrelevante. Porém, esteve na casa da irmã do suspeito para fazer um pagamento.

Ao ver que a vítima estava na porta, o suspeito do crime teria pedido para que ele esperasse, enquanto chamaria a irmã. No entanto, o suspeito voltou com o facão e começou a golpear a vítima.

O idoso tentou deitar no carro e colocar as mãos e os pés para cima para se defender. Ainda assim, teve um corte no pé, ferimentos profundos nos braços e nas pernas.

Segundo a vítima, o suspeito só parou de golpeá-la quando a irmã dele chegou e o segurou. O idoso conseguiu dirigir o carro até o Pronto Atendimento, onde a família foi buscá-lo após ser atendido e medicado.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.