;

Especiais

Geral| Apenas 20% das cartinhas online são adotadas na campanha Papai Noel dos Correios em MT

Com informações do G1

Das cartinhas enviadas por crianças carentes de Cuiabá e Várzea Grande, região metropolitana da capital, ao Papai Noel na campanha feita pelos Correios, e disponibilizadas para adoção online, apenas 20 % foram acolhidas.

O prazo para adoção de cartinhas virtualmente terminou nesta sexta-feira (30). A partir de segunda-feira (03), as que pessoas que quiserem adotar uma cartinha e realizar o desejo de uma das crianças, deve procurar as agências.

Galeria V3
De acordo com o coordenador da campanha, Gilmar Ivens Ribeiro, a campanha termina no dia 21 de dezembro, até lá, os pedidos vão continuar disponíveis nas unidades dos Correios. O presente também deve ser entregues nas agências e serão distribuídos pelos carteiros.

Ao longo dos 29 anos da campanha, milhões de crianças tiveram os pedidos atendidos. Somente nos últimos três anos, foram recebidas mais de 2,6 milhões de cartas destinadas ao Papai Noel dos Correios, em todo o país.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.