;

Especiais

Alto Taquari| Vereadores homenageiam seu “Zé da Furna” com título de Cidadão Alto Taquariense

Zé da Furna e sua esposa. Foto Divulgação

Muita emoção, assim foi à última Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Alto Taquari realizada na noite desta segunda-feira, 17. Quando falamos em emoção não nos referimos aos discursos dos nobres vereadores após a escolha da nova Mesa Diretora para o Biênio de 2019/2020, mas sim da homenagem prestada ao senhor José Luiz da Silva, 84 anos.  

Indicação da vereadora Marcia Buscariol (PSD), e aprovado por unanimidade, os vereadores concederam ao Senhor José Luiz da Silva, conhecido popularmente como “Zé da Furna”, o Título de Cidadão Alto Taquariense.

Galeria V3
"Zé da Furna" como é carinhosamente chamado pelos moradores da pacata Alto Taquari, chegou ao município em 1979, desde então vem colaborando com a história do município. Ele é casado com a senhora Adelaide Mesa da Silva desde o ano de 1955, com quem teve 12 filhos.  Dos 12 filhos dez estão vivos.

Acompanhado da esposa, filhos, netos e bisnetos o senhor “Zé” de 84 anos agradeceu a homenagem e lembrou da sua chegada ao município, e relembrou que sua amizade mais antiga no município é do senhor Dino, o ex-prefeito, no qual ele classificou como o melhor amigo.

José Luiz da Silva, o seu “Zé da Furna” é o 33º cidadão a receber o Título de Cidadão Alto Taquariense.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.