;

Especiais

Esporte| Willian rompe ligamento cruzado anterior do joelho direito e vai desfalcar Palmeiras de 6 a 9 meses

Com informações do MSN

Um dia após a conquista do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras e seus torcedores já têm uma notícia triste para absorver. 
Um dos principais jogadores do elenco, e um dos que mais atuou, Willian rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito no lance que originou o gol do titulo nacional, de Deyverson, contra o Vasco, no domingo (25). 
Galeria V3
A previsão de tempo de afastamento para esse tipo de lesão é de 6 a 9 meses. A lesão é a mesma que afastou Moisés do Palmeiras por tempo semelhante, em 2017. 
Willian é o artilheiro da equipe na competição nacional até aqui. O Bigode balançou as redes em 10 oportunidades. Com 68 jogos na temporada, o jogador lidera o ranking de atletas do elenco alviverde com mais jogos em 2018, seguido por Dudu e Bruno Henrique, com 65.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.