;

Especiais

Entretenimento| 'Talvez ele não estivesse pronto para se tornar astro', diz mãe de Biel

Com informações do Notícias ao Minuto
Ane Araújo, mãe de Biel, questionou a maturidade do filho diante da fama repentina, em conversa com Franklin David, do 'Tricotando'. No bate-papo, ela relembrou as polêmicas em que o filho tem se envolvido desde 2016 e afirmou que ele teve sua honra e dignidade injuriadas. "Ele foi vitimado de coisas que não fez, foi exagerado, enfim, até ultrajado", ponderou.
Ane ainda revelou como Biel deu a volta por cima e não desanimou mesmo com tantos problemas: "Ele podia ter desmoronado, mas por causa da família, por causa de Deus e dele mesmo ser quem é, está firme e forte".
Quanto ao desfecho de todos os processos que Biel está enfrentando nos últimos anos, ela diz que apoia o filho independentemente da conclusão das autoridades. "Se existe o certo ou errado, a Justiça é quem vai atribuir culpa a quem quer que seja", afirmou.
Relembrando a sequência de episódios conturbados protagonizados pelo cantor - desde a acusação de assédio sexual por uma jornalista até a confusão envolvendo sua ex-namorada, Duda Castro, nos Estados Unidos -, a avaliação de Ane Araújo é de que o filho ainda não estava pronto para lidar com a fama: “Talvez ele não estivesse preparado ainda para se tornar um grande astro”.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.