;

Especiais

Esporte| Vanderlei vira goleiro com mais tempo sem levar gols no Santos

Vanderlei quebrou recorde na noite do último domingo (9), na Vila Capanema. Com a vitória por 2 a 0 sobre o Paraná, ele se tornou o goleiro a ficar mais minutos sem levar gols em toda a história do Santos.
A marca pertencia a Fábio Costa, que tinha acumulado 691 minutos consecutivos sem ter as redes balançadas. Com o triunfo do último domingo (9), Vanderlei superou o recorde e chegou aos 746 minutos.
O Santos de Cuca não leva gols desde o jogo com o Cruzeiro, no Mineirão, pela Copa do Brasil, dia 15 de agosto, quando foi eliminado das quartas de final da competição nos pênaltis. Desde então, a defesa passou em branco contra Sport, Independiente (duas vezes), Bahia, Vasco, Grêmio e Paraná.
Com essa sequência, a defesa alvinegra ainda igualou a marca histórica do Santos de 1955, que ficou sete jogos com as redes intactas.
O técnico Cuca terá agora, desde que assumiu o comando do Santos, sua primeira semana livre para trabalhar a equipe. O próximo compromisso acontece apenas no domingo (16), contra o São Paulo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Com informações da Folhapress. 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.