;

Especiais

Esporte| Sem TV aberta, veja onde assistir aos jogos da Liga dos Campeões

A fase de grupos da Liga dos Campeões começa nesta terça-feira (18) e, pela primeira vez desde 2009, o principal torneio de clubes do mundo não terá transmissão na TV aberta brasileira.
Na última concorrência pelos direitos televisivos da competição, a Globo, emissora que transmitia a competição desde a temporada 2009/2010, desistiu do processo, abrindo caminho para que os direitos fossem adquiridos pelo Facebook e pela Turner.
Porém, após ter vencido a concorrência, a Turner anunciou recentemente o fechamento dos canais Esporte Interativo, cuja programação migrou em parte para TNT e Space, outros canais do grupo, onde os jogos da Liga dos Campeões serão transmitidos.
Também haverá transmissão da competição pelo Facebook do Esporte Interativo, que ficou ativo mesmo após o encerramento dos canais na TV fechada.
Para assistir às partidas no Facebook, não é necessário ser assinante do Esporte Interativo ou de qualquer pacote de TV por assinatura. As transmissões serão em português, com a equipe de jornalistas e profissionais do canal.Veja onde assistir aos jogos da primeira rodada da fase de grupos
Terça (18):
13h55 - Barcelona x PSV (Facebook do Esporte Interativo)
13h55 - Inter x Tottenham (TNT e Facebook do Esporte Interativo)
16h - Monaco x Atlético de Madrid (Facebook do Esporte Interativo)
16h - Liverpool x Paris Saint-Germain (TNT)
16h - Schalke x Porto (Space)
Quarta (19):
13h55 - Shakhtar x Hoffenheim (TNT)
13h55 - Ajax x  AEK Atenas  (Space)
16h - Valencia x Juventus (TNT)
16h - Real Madrid x Roma (Facebook do Esporte Interativo)
16h - Manchester City x Lyon (Space e Facebook do Esporte Interativo)
16h - Benfica x Bayern de Munique (Facebook do Esporte Interativo)
Com informações da Folhapress

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.