;

Especiais

Entretenimento| Cabeleireiro de Michael Jackson nas redes sociais: 'Ele está voltando'

Com informações do Notícias ao Minuto
Steve Erhardt, o ex-cabeleireiro de Michael Jackson publicou algumas mensagens enigmáticas em seu perfil nas redes sociais.
A primeira delas foi em 30 de julho do ano passado: “Uma dica para aqueles que acreditam. Os que acreditam em Michael Jackson. Você viu isso primeiro aqui. Um anúncio. Em alguns meses, ou no mais tardar até o fim do ano, vocês receberão algumas notícias boas. Quase inacreditável! Nem mesmo a família sabe, mas eu sei”, escreveu.
Já em junho deste ano, Steve voltou a postar uma mensagem que deixou os fãs do rei do pop muito curiosos. “Em um estúdio de gravação, em algum lugar do mundo, local escondido. Ele está voltando (sentindo-se abençoado)”, escreveu na legenda de uma foto em que aparece as pernas de um homem não identificado usando as roupas típicas de Michael Jackson.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.