;

Especiais

Alto Taquari| Tentativa de Homicídio, agressão contra criança e Maria da Penha; veja os casos de polícia deste final de semana


Por volta das 07h30 da manhã deste domingo (9), um rapaz identificado como A.C (18), foi alvo de vários disparos com arma de fogo enquanto voltava para casa após participar de uma festa no Bairro 13 pontos. A tentativa de homicídio teria ocorrido após a vítima ter se envolvido em uma briga horas antes nesta mesma festa.

Segundo relatos, ao ser baleado a vítima correu e se escondeu em uma residência, onde os moradores acionaram a ambulância que o socorreu.

Há informações que o rapaz foi transferido para Rondonópolis, no entanto, não corre risco de morte.

A Polícia Civil está investigando o caso, no entanto, ainda não tem informações concretas sobre o suspeito pelos disparos.

Maria da Penha


Já na noite de Sábado(8), a policia foi acionada para atender dois casos de Maria da Penha, um por ameaça e outro com o fato consumado. No entanto, não houve prisão dos suspeitos e seus nomes não foram revelados. 

O segundo caso, o padrasto teria dado um soco na boca de seu enteado de apenas 10 anos e em seguida o agrediu sua esposa com vários pontapés.  




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.