;

Especiais

Mato Grosso| Filho de pastor é suspeito de estuprar adolescente de 14 anos que participava de coral da igreja

Com informações do G1

O filho do pastor de uma igreja evangélica em Sinop, a 503 km de Cuiabá, é suspeito de estuprar adolescente, de 14 anos, que faz parte de um grupo de louvor. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil após denúncia da mãe da vítima. O boletim de ocorrência foi registrado no sábado (4).

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da adolescente disse que o suspeito chamava a filha dela para realizar exercícios de massagem vocal e massagem no diafragma na casa dele.

A vítima relatou à polícia que os abusos começaram no início deste ano, quando ela ainda tinha 13 anos.

Conforme a polícia, a mãe suspeitou do crime e questionou a filha que confessou ter sofrido os abusos.


A menina contou à mãe que o suspeito praticou sexo oral nela e passava o órgão genital dele nas partes íntimas dela.

Segundo a polícia, a mãe não sabia que a filha frequentava a casa do suspeito, já que os ensaios deviam ser realizados na igreja.

Ela disse ainda que o suspeito é vice-pastor da igreja e tinha a confiança da família.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.