;

Especiais

LUAN SANTANA DESABAFA: "JADE É A MULHER DA MINHA VIDA, ME AMOU QUANDO EU NÃO TINHA NADA"

Com informações da Quem

Luan Santana desabafou nos comentários de um post na internet neste domingo (26). O cantor quis dar um fim aos rumores de que seu namoro seria de aparências rebateu um cometário maldoso feito por um usuário, que chegou a afirmar que ele pagava uma mesada a Jade Magalhães, sua namorada.

"Sabe não sou de responder ninguém nas redes, a não ser meus fãs, mas bate o olho no seu comentário e quis dizer uma coisa: conheço a Jade há 11 anos. Jade é de uma cidade pequena, chamada Alto Taquari, no Mato Grosso, e quando a vi pela primeira vez foi de cima do palco. Me apaixonei na mesma hora. Sua pureza e sua forma de ver o mundo me encanta todos os dias. Ela é a minha calmaria em meio a esse turbihão em que vivo", diz o post. 
"Não sou de postar muitas fotos junto dela. Por sinal, acabei de repostar essa que o Léo [Dias] publicou, afinal estávamos no casamento de grandes amigos, foi um dia especial. Talves por isso tenha essa impressão de que o nosso relacionamento não exista já que não costumamos expô-lo. Jade é a mulher da minha vida, pois sempre acreditou no meu amor e me amou quando eu não tinha nada. Não falo só de dinheiro, não. Ela me amou qundo eu não conhecia o mundo", completou.
Luan Santana escreve desabafo (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.