;

Especiais

Eles| Homens que usam boxers são mais férteis e têm mais filhos, diz estudo

Fuxico TV
Com informações do Notícias ao Minuto
Uma pesquisa realizada por médicos da Escola de Saúde Pública Chan, da Universidade de Harvard,  e publicado no periódico Human Reproduction concluiu que os homens que vestem boxers produzem mais espermas e de melhor qualidade do que os que usam outros tipos de cuecas. 
Os especialistas garantem que os testículos funcionam melhor em temperaturas mais baixas e que a maioria das roupas íntimas masculinas sobreaquecem a região, os prejudicando a fertilidade. 
Os pesquisadores analisaram 656 homens, com idades entre 18 e 56 anos, que apresentavam um índice de massa corporal 26 – o que equivale a um excesso de peso ligeiro. Destes, apenas 53% dos participantes vestia boxers com regularidade e apresentavam concentrações 25% de esperma do que os homens que usavam cuecas normais.
Os usuários de boxer  apresentavam ainda uma contagem total de esperma 17% maior e de melhor qualidade (33%), com melhor formato e aparência mais saudável. A líder do estudo, a professora Lidia Mingeuz-Alarcon, pontuou a conclusão do estudo: “Estes resultados revelam que uma mudança relativamente simples pode ser determinante para os homens que pretendem ser pais”.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.