;

Especiais

Alto Taquari| Justiça Eleitoral poderá apurar supostas ilegalidades na prestação de contas de ex-candidato a prefeito


O Ministério Público do Estado de Mato Grosso encaminhou ao Titular da Promotoria Eleitoral em Alto Araguaia, Dr. Rodrigo Ribeiro, uma denúncia em desfavor do ex-candidato a prefeito de Alto Taquari,  Lairto Sperandio. Segundo o SIMP: 000591-046/2018, trata-se de reclamação contratual entre Admilson Alves Gouveia e o requerido, referente à prestação de serviços durante a campanha eleitoral que possivelmente não constou quando da prestação de contas do candidato na eleição de 2016.

De acordo como SIMP, as informações foram entregues ao MPE pelo juízo da Comarca, no entanto, por se tratar de assunto eleitoral, o mesma foi (re) encaminhado para o Promotor Eleitoral, Dr. Rodrigo Ribeiro da 8ª zona Eleitoral em Alto Araguaia.

“Autue-se inicialmente como Notícia de Fato. Em razão deste signatário não atuar na área afeta, e visando impulsionar o feito, determino a remessa do feito ao Titular da Promotoria Eleitoral em Alto Araguaia, Dr. Rodrigo Ribeiro Domingues, para que tome as medidas que entender. No mais, não havendo razão jurídica para prosseguir nessa PROJUS arquive-se os autos”, concluiu o Promotor de Justiça, Dr. João Ribeiro da Mota.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.