;

Especiais

Entretenimento| 'Tentam tapar o sol com a peneira, mas preconceito acontece', diz Ludimilla

A funkeira Ludmilla, 23, é a segunda artista mais escutada no Spotify Brasil e fez turnê pela Europa no começo do ano. Mas o sucesso não foi suficiente para acabar com o preconceito vivido pela cantora.
"Já sofri muito e ainda sofro [preconceito]. Teve marca que queria uma cantora para representá-la, mas por ser negra disse que eu não servia. As pessoas tentam tapar o sol com a peneira, mas ainda acontece demais. Não é mimimi", afirmou a cantora, capa da edição de julho da revista Joyce Pascowitch, que já está nas bancas.
A fama a diverte. Em dezembro, Ludmilla reuniu mais de 20 mil pessoas em um show em Angola e diz que se sentiu como a Beyoncé. "Quando cheguei ao aeroporto, me perguntaram: "você sabe que tem um batalhão lá fora te esperando?" Era tipo estrela internacional."
A cantora, nascida em Duque de Caxias, no Rio, falou ainda de sua relação com a beleza. "Cresci achando que meu cabelo era errado, o mais feio do planeta e andava com várias pessoas que alisavam. Ter cabelo cacheado ou crespo não existia para mim", diz ela. "Hoje, aprendi a usá-lo e entendi que todos nós somos bonitos, basta a gente botar para fora e confiar mais na gente." Com informações da Folhapress.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.