;

Especiais

Entretenimento| Harry Styles interrompe show e ajuda fã a contar para a mãe que é gay

O cantor Harry Styles interrompeu um show que fazia na última quarta-feira (11), em San Jose, na Califórnia, para ajudar uma fã a revelar a sua mãe que é gay. "Tina, ela é gay", afirma o ex-membro do One Direction no vídeo postado pela própria garota nas redes sociais. 
A fã, identificada como Grace, levou um cartaz dizendo que ia se revelar aos pais por conta do cantor. "Eu viajei 2,846 milhas para estar aqui esta noite", dizia. Nas redes sociais ela já falava antes da apresentação que não esperava nada, mas tinha esperança de que Harry lesse sua mensagem. 
No final, o cantor realmente viu o cartaz, parou o show, pedindo que o público fizesse silêncio, e gritou à mãe da garota -que estava em um hotel próximo- que ela é gay. A fã gravou tudo e, segundo contou ao E!News, mostrou para a mãe assim que chegou ao hotel. "Sim, amo você e você pode ser o que quiser", teria respondido ela. 
"Muito obrigada por criar um ambiente em que eu possa me orgulhar de ser eu mesma. O seu constante apoio à comunidade LGBTQ+ ajudou que eu me amasse e me sentisse segura", postou Grace em sua conta no Twitter junto ao vídeo com a mensagem do cantor. Com informações da Folhapress.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.