;

Especiais

Alto Taquari| Comissão apura atraso e Prefeitura pode deixar de pagar show de Naiara Azevedo

A Artista se desculpou e alegou atraso na CIA Aérea

A Prefeitura Municipal de Alto Taquari poderá deixar de pagar pelo show da cantora Naiara Azevedo pelo atraso em sua apresentação no município no mês de maio. O show em comemoração aos 32 anos de emancipação política do município previsto para acontecer as 22h00 do dia 12, teve início as 04h30 do dia 13. Para analisar o caso foi criada a Comissão de Processo Permanente. O valor referente a este show foi de R$180 mil.

De acordo com o presidente da comissão, a segunda parte do pagamento não será depositada até que sejam concluídas as apurações.

Ainda segundo a comissão, foi dado o direito de defesa, no qual já encaminhou a Comissão Processante Permanente a resposta onde alega que o show agradou aos fãs e a população.  Além de comunicar que a artista teria atendido aos fãs e distribuídos brindes.

Diante a resposta da defesa, a Comissão de Processamento Permanente está ouvindo jornalistas e a comissão organizadora do evento, onde está colhendo informações que comprovem que a artista desrespeitou cláusulas contratuais e não cumpriu com o combinado.

Na época dezenas de crianças, fãs da cantora, saíram do evento sem vê-la. Alguns postaram suas indignações em nossas transmissões ao vivo.  Confira aqui.