;

Especiais

Alto Taquari| Comissão apura atraso e Prefeitura pode deixar de pagar show de Naiara Azevedo

A Artista se desculpou e alegou atraso na CIA Aérea

A Prefeitura Municipal de Alto Taquari poderá deixar de pagar pelo show da cantora Naiara Azevedo pelo atraso em sua apresentação no município no mês de maio. O show em comemoração aos 32 anos de emancipação política do município previsto para acontecer as 22h00 do dia 12, teve início as 04h30 do dia 13. Para analisar o caso foi criada a Comissão de Processo Permanente. O valor referente a este show foi de R$180 mil.

De acordo com o presidente da comissão, a segunda parte do pagamento não será depositada até que sejam concluídas as apurações.

Ainda segundo a comissão, foi dado o direito de defesa, no qual já encaminhou a Comissão Processante Permanente a resposta onde alega que o show agradou aos fãs e a população.  Além de comunicar que a artista teria atendido aos fãs e distribuídos brindes.

Diante a resposta da defesa, a Comissão de Processamento Permanente está ouvindo jornalistas e a comissão organizadora do evento, onde está colhendo informações que comprovem que a artista desrespeitou cláusulas contratuais e não cumpriu com o combinado.

Na época dezenas de crianças, fãs da cantora, saíram do evento sem vê-la. Alguns postaram suas indignações em nossas transmissões ao vivo.  Confira aqui.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.