;

Especiais

Região| Prefeitura de Jataí realizará concurso para Procurador e Guarda Civil


Com informações da Rádio Verde Vale FM 

De acordo informações da assessoria de comunicação da Prefeitura, a administração municipal de Jataí publicou nesta terça-feira (12), no Diário Oficial do Município, o edital (01/2018), que diz respeito sobre a realização dos concursos públicos para o provimento de 40 vagas do quadro de pessoal da Guarda Civil Municipal, que ainda conservará mais 20 vagas no cadastro de reservas, e 4 vagas para Procurador Jurídico Municipal.

As vagas oferecidas para a procuradoria tem remuneração de R$ 3.835,91, e poderá se inscrever o candidato com formação superior em Direito e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB. Já para o concurso da Guarda Civil Municipal – GCM poderão concorrer homens e mulheres com idade mínima de 18 anos, o percentual mínimo de vagas destinadas ao sexo feminino é 10%, sem limite máximo de idade para ambos os gêneros. É obrigatório ter a formação de ensino médio e o salário-base inicial é de R$ 1.750,00.

Ainda nesta semana, e no decorrer dos próximos dias, a Prefeitura Municipal de Jataí estará publicando maiores informações sobre ambos os concursos.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.