;

Especiais

Brasil| Fossa desativada em escola explode e deixa feridos

Três zeladoras de uma escola no distrito de Guaragi, em Ponta Grossa (PR) ficaram feridas após uma fossa desativada explodir. 
A direção do colégio afirmou que as funcionárias estavam no horário de pausa no momento do acidente. A fossa, que estava tapada com cimento, já foi usada para descarte de lixo.
O Corpo de Bombeiros informou que uma das vítimas teve ferimentos graves e foi levada para a Santa Casa de Ponta Grossa. Já as duas foram atendidas no pronto-socorro municipal e apresentam ferimentos leves.
Segundo o G1, o colégio suspendeu as aulas no período noturno desta quinta.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.