;

Especiais

Alto Taquari| Abrigo Municipal de Cães lança cartilha educativa sobre "posse responsável" e "castração"

Com informações da ASCOM
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio do Abrigo Municipal de Cães, está lançando a cartilha "Posse Responsável: a Importância da Castração". Trata-se de um material educativo que visa orientar, de forma ilustrativa e facilitada, em relação a temas como a posse responsável, controle de natalidade, abandono, maus-tratos e cuidados básicos para o bem-estar dos animais domésticos.
A SMS está providenciando a impressão do material para ser distribuído na cidade, mas, no site da Prefeitura de Alto Taquari, já está disponível para download e para visualização em computadores e celulares. Confira Aqui
O material foi produzido pela Assessoria de Comunicação (Ascom) da Prefeitura de Alto Taquari, com conteúdo inspirado em cartilha lançada pelo MP/TO.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.