;

Especiais

Policial| Professor é preso suspeito de estuprar sete alunos em Campo Grande

Com informações do Notícias ao Minuto
Após ser indiciado no início deste mês por suspeita de estuprar sete alunos, um professor foi preso em Campo Grande (MS). A 7ª Vara Criminal decretou a prisão preventiva do educador. A pena para este tipo de crime varia de oito a 15 anos de reclusão. As informações foram confirmadas pelo delegado Fábio Sampaio.
"Nós tínhamos vários endereços que estávamos checando. A casa dele, sabíamos que não estava mais, já que o local tinha sido apedrejado. Nossas diligências então continuaram e ele foi preso na casa de outro familiar, cerca de 10 minutos depois", afirmou o delegado ao G1. A Secretaria de Educação aguarda informações sobre o docente para se pronunciar.
Entenda o caso
No dia 4 de maio, a polícia indiciou o professor por estuprar três adolescentes. Depois de tomarem conhecimento sobre os abusos, os pais das vítimas foram à delegacia prestar queixa. “Todas as vítimas já foram ouvidas, passaram pelo setor psicossocial e confirmaram (os abusos). O suspeito inclusive já foi indiciado”, comentou o delegado.