;

Especiais

Brasil| Em colação de grau, jovem manda recado para ex suspeito de traí-la

Uma suspeita de traição foi revelada durante a formatura de Direito da Universidade Estácio de Sá, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Uma estudante, de 24 anos, usou o momento de fazer o juramento para mandar um recado ao ex-noivo e para a amiga. "Juro não pegar o noivo da coleguinha".
A atitude viralizou nas redes sociais. "Minha "amiga" estava se formando junto comigo e meu "ex noivo" não é da faculdade, por isso achei essa forma de expor a situação. Ela não aparece na filmagem, pois estava mais atrás. Desejo que eles sejam muito felizes", escreveu a jovem.
O ex-noivo nega a traição, aleagndo que se trata de uma retaliação. Segundo ele, a ex-companheira estaria "inconformada com o término do relacionamento", que durou cinco anos.
De acordo com o jornal Extra, a atitude da estudante causou surpresa nos alunos e familiares. Ela foi aplaudida por quem estava no local.
"Não fiz isso por causa de homem, porque terminamos. Fiz por causa dela. Éramos amigas e me senti traída por ela", contou a estudante.
A formanda acredita que o noivo teria se envolvido com a amiga e decidiu terminar o relacionamento de cinco anos. Dois meses depois, em janeiro, a estudante conta que o ex-noivo anunciou que estava namorando a amiga dela.
No entanto, a versão do ex-noivo diz que "terminou o relacionamento em novembro de 2017, ressaltou que não houve traição e que somente iniciou o seu novo relacionamento em março de 2018, sendo assim os fatos alegados pela ex-noiva não condizem com a verdade".
"Não existindo motivo para tamanha vingança. Uma vez que desrespeitou os formandos, a banca de professores e todos os familiares presentes", afirmou o ex-noivo.
O rapaz ainda revelou que a família da ex-noiva tentou agredir o casal durante a festa. Ele afirma que vem sofrendo inúmeras mensagens com criticas em sua rede social e resssalta que deseja "apenas seguir sua vida normalmente, uma vez que tem o pleno direito de escolher com quem deseja se relacionar".
A Universidade Estácio de Sá divulgou uma nota na qual esclarece que a "cerimônia que não estava sob a responsabilidade da Estácio, contratada de forma independente pelos formandos". Segundo a instituição, o curso de Direito do campus Nova Iguaçu teve a sua colação oficial no dia 24 de março deste ano, às 15h .

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.