;

Especiais

Brasil| Em colação de grau, jovem manda recado para ex suspeito de traí-la

Uma suspeita de traição foi revelada durante a formatura de Direito da Universidade Estácio de Sá, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Uma estudante, de 24 anos, usou o momento de fazer o juramento para mandar um recado ao ex-noivo e para a amiga. "Juro não pegar o noivo da coleguinha".
A atitude viralizou nas redes sociais. "Minha "amiga" estava se formando junto comigo e meu "ex noivo" não é da faculdade, por isso achei essa forma de expor a situação. Ela não aparece na filmagem, pois estava mais atrás. Desejo que eles sejam muito felizes", escreveu a jovem.
O ex-noivo nega a traição, aleagndo que se trata de uma retaliação. Segundo ele, a ex-companheira estaria "inconformada com o término do relacionamento", que durou cinco anos.
De acordo com o jornal Extra, a atitude da estudante causou surpresa nos alunos e familiares. Ela foi aplaudida por quem estava no local.
"Não fiz isso por causa de homem, porque terminamos. Fiz por causa dela. Éramos amigas e me senti traída por ela", contou a estudante.
A formanda acredita que o noivo teria se envolvido com a amiga e decidiu terminar o relacionamento de cinco anos. Dois meses depois, em janeiro, a estudante conta que o ex-noivo anunciou que estava namorando a amiga dela.
No entanto, a versão do ex-noivo diz que "terminou o relacionamento em novembro de 2017, ressaltou que não houve traição e que somente iniciou o seu novo relacionamento em março de 2018, sendo assim os fatos alegados pela ex-noiva não condizem com a verdade".
"Não existindo motivo para tamanha vingança. Uma vez que desrespeitou os formandos, a banca de professores e todos os familiares presentes", afirmou o ex-noivo.
O rapaz ainda revelou que a família da ex-noiva tentou agredir o casal durante a festa. Ele afirma que vem sofrendo inúmeras mensagens com criticas em sua rede social e resssalta que deseja "apenas seguir sua vida normalmente, uma vez que tem o pleno direito de escolher com quem deseja se relacionar".
A Universidade Estácio de Sá divulgou uma nota na qual esclarece que a "cerimônia que não estava sob a responsabilidade da Estácio, contratada de forma independente pelos formandos". Segundo a instituição, o curso de Direito do campus Nova Iguaçu teve a sua colação oficial no dia 24 de março deste ano, às 15h .