;

Especiais

Alto Taquari| Prazo para pagar IPTU sem juros e multas se encerra dia 14 de junho; imprima o boleto online


Os taquarienses que se esqueceram de pagar o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana – IPTU, com desconto no mês de maio, têm até o dia 14 de junho para efetuar o pagamento sem juros e multas.  O cidadão pode se dirigir até o Departamento de Tributos em frente a prefeitura, ou se preferir,  imprimir o boleto no portal da prefeitura.

Para quem não sabe, o IPTU assim como qualquer outro tributo, vai diretamente para o Tesouro Municipal e é utilizado para despesas municipais, como por exemplo pagamento dos funcionários, obras e manutenção de programas sociais.

Para imprimir seu boleto online acesse aqui .



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.