;

Especiais

Alto Taquari| Impacto da greve dos caminhoneiros chega primeiro aos supermercados e açougues do município

Barricada na MT 100 sentido Alto Araguaia.

No quarto dia de mobilização nacional em protesto contra a alta nos preços dos combustíveis, caminhoneiros ganham apoio da população de todo Brasil. Em Mato Grosso diversas rodovias estão bloqueadas, sendo autorizada apenas a passagem de carros de passeios, ambulâncias e cargas com produtos perecíveis. 

A paralisação começou afetar setores essenciais como serviços públicos e transporte aéreo. A MT100 em Alto Taquari também está fechada, e o impacto chegou primeiro nos supermercados e açougues da cidade.

Pelo que apuramos , os postos de combustíveis do município estão com estoque para abastecer todos seus clientes por um longo período.

Vale ressaltar que de acordo com informações de funcionários destes postos, os valores nas bombas não sofrerão alterações conforme está acontecendo em diversas partes do Brasil.

Ao contrário dos postos de gasolina, os supermercados já começam a sentir o impacto no abastecimento de hortifrúti e carnes.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.