;

Especiais

Esporte| Palmeiras vence o Santos e conquista a quinta vitória consecutiva

Com informações do Notícias ao Minuto
Se alguém ainda questionava o potencial do Palmeiras, o duelo diante do Santos não deixou dúvidas de que o time está muito mais preparado neste início de temporada do que no ano passado, quando já era considerada favorito.
Com boa movimentação dos jogadores de característica ofensiva e uma forte marcação quando era exigido, o clube alviverde venceu o Santos por 2 a 1, neste domingo (4), pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
Foi a quinta vitória consecutiva da equipe dirigida por Roger Machado, a única com 100% de aproveitamento neste início de Estadual.
A campanha até o momento é a melhor do Palmeiras desde 2014, quando venceu os seis primeiros jogos da competição.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.