;

Especiais

Mato Grosso| Ladrões tentam fugir por lavoura de soja e são presos depois de caírem em valeta com carro roubado

Da redação com G1

Tês homens foram presos em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, depois de uma sucessão de frustrações na fuga.

Eles caíram com um carro roubado em uma valeta de escoamento de água, no meio de uma lavoura de soja, no município, de acordo com o produtor rural Ailan Jonas Dal Molin.



Antes disso, eles tinham roubado uma carga de milho de uma fazenda localizada no Distrito de Simione, em Itanhangá, a 147 km de Cuiabá. O combustível do caminhão com a carga acabou e eles andaram a pé por aproximadamente 5 km, até chegarem a uma fazenda.

Nessa fazenda, não havia ninguém. Os assaltantes invadiram a propriedade rural e levaram o carro, que pertence a um funcionário da fazenda. Em seguida, trafegaram pela plantação, até caírem na valeta. Daí, eles seguiram a pé até outra fazenda.

O roubo da carga já estava sendo investigado pela Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, e, quando os criminosos chegaram nessa outra propriedade rural, foram presos, na noite de domingo.


"Eles falaram que estavam caçando. Dois deles estavamn armados, alegaram que estavam caçando e que tinham se perdido, mas a polícia já sabia quem eram eles", contou Ailan Dal Molin.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.