;

Especiais

Alto Taquari| Visando instalação de fabrica de Drones em MT, Chineses visitam município nesta quinta (18)


Da Redação com Assessoria 

Após apresentar Alto Taquari à China durante viagem oficial ao país asiático no ano passado, o prefeito Fabio Garbugio, o município receberá, nesta quinta-feira (18/01), a visita dos representantes da empresa chinesa Zhuhai Yuren Agricultural Aviation.

O prefeito Fabio e seu vice Marco Aurélio estão esforçando para trazer esta e outras empresas para a cidade de Alto Taquari, assim gerando empregos, renda ao povo e aumentando a economia local. 

Zhuhai

De acordo com a agência Desenvolve MT, a Zhuhai é fabricante de drones agrícolas para pequenas e médias propriedades. Além disso, o grupo possui sistema de GPS patenteado, que visa facilitar em trabalhos de mapeamento por satélite. Em Alto Taquari, os chineses farão apresentação prática de sua tecnologia.  

Segundo a Desenvolve MT, a Zhuhai pretende instalar linha de montagem para os seus drones em Mato Grosso. Alto Taquari seria uma das cidades candidatas a receber a unidade da empresa chinesa.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.