;

Especiais

Mato Grosso| Mulheres tentam entrar com 13 celulares escondidos em fralda infantil

Assessoria 
Com informações da Assessoria SEJUDH
Agentes penitenciários prenderam em flagrante duas mulheres que tentaram levar 13 aparelhos celulares para presos no Centro de Ressocialização de Várzea Grande, conhecido como cadeia do Capão Grande. 
Foram detidas Rosana da Silva Lima, 29 anos e Euziane Rodrigues Moreira, 32 anos. Conforme relataram os agentes, as mulheres tentaram armar um esquema de entrar com os celulares camuflados na fralda de uma criança que estava com uma delas. Enquanto uma mulher estava na sala de revista, a outra escondeu os aparelhos e carregadores numa fralda descartável de criança. A que estava na revista saiu da sala com uma fralda igual, pegou a criança com a segunda mulher e já estava a caminho da entrada da área de visitantes, quando pelo circuito de câmeras os agentes viram a troca das fraldas. 
As duas mulheres foram encaminhadas ao Pronto Socorro para averiguar se estavam com materiais ilícitos escondidos nas partes íntimas. Não foi identificado nenhum material. 
As mulheres foram em seguida encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil para registro da ocorrência e ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.